A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, de 26 anos, que foi brutalmente assassinada na manhã desta sexta-feira (19)

sofreu golpes de f@ca dentro da casa onde ela morava, em uma comunidade Pontal do Marape, no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

Julho 19, 2024 - 17:38
 0  11
A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, de 26 anos, que foi brutalmente assassinada na manhã desta sexta-feira (19)
Foto: José de Arimateia

ATUALIZAÇÃO!

A filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, de 26 anos, que foi brutalmente assassinada na manhã desta sexta-feira (19), sofreu golpes de f@ca dentro da casa onde ela morava, em uma comunidade Pontal do Marape, no município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

A jovem “agro-empreendedora” foi encontrada sem vida pelo próprio pai. O ex-marido dela, Romero Xavier, se apresentou no local do crime para prestar esclarecimentos e negou qualquer envolvimento no crime.

Questionado sobre como a jovem foi assassinada, o comandante-geral da Polícia Militar da cidade, tenente-coronel Sérgio Alves Padilha Ribeiro, disse ao RepórterMT que ela apresentava ferimentos provenientes de faca pelo corpo.

"Ela foi m@rta a golpes de f@ca, tinha ferimentos no pescoço e abdômen".

O corpo de Raquel deverá ser levado para o Instituto Médico Legal. Um inquérito deverá ser instaurado para investigar o caso.

Padilha explicou que, até o momento, os rumores de que o crime tenha sido um feminicídio não passam de especulação. Além disso, ele destacou também que nada de valor foi levado da casa de Raquel.

"Essa questão de feminicídio não passa de boato de corredor. Ele [Romero] está aqui ao lado do Cattani e da mãe, como um familiar, normalmente. [...]

Ele será levado para averiguação, mas as investigações começaram agora", declarou.

FONTE: REPORTERMT.COM / Foto: José de Arimateia

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow